15 49.0138 8.38624 1 1 4000 http://alcanetwork.com.br/blog 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Nova série Wisenet Q mini, ideal para o varejo

0 Comentários

A câmera de monitoramento é um elemento essencial para a segurança eficaz das lojas de varejo, pois ajuda a evitar o roubo de produtos e garante a segurança de funcionários e clientes. Hoje, a demanda por câmeras desse tipo entre os varejistas aumentou significativamente, pois elas ajudam os proprietários a operar suas lojas com mais eficiência e ajudam a aumentar as vendas por meio da integração com soluções de business intelligence.

Miami, Florida (2019) – A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, capturou recentemente a atenção da indústria através do lançamento da nova série Wisenet Q mini.

Esta nova linha de lançamento é projetada com um tamanho super-compacto de 99 mm (3,9 pol.), aproximadamente 40% menor que sua antecessora. Graças a este recurso, a série Wisenet Q mini integra-se perfeitamente em qualquer lugar, enquanto facilita a instalação sem esforço, mesmo em um teto ou parede dentro ou fora das lojas de varejo.

A mini série Wisenet Q mini possui quatro modelos de câmeras dome (QND-6011 / QND-6021 / QND-8011 / QND-8021) com uma resolução entre 2MP e 5MP. Como uma expansão da série Wisenet Q, esta nova linha de lançamento adota todas as vantagens da série anterior, enquanto suporta funções essenciais de segurança de vídeo a um preço razoável.

A Hanwha Techwin também planeja lançar vários tipos de câmeras Q mini este ano para aumentar a satisfação do cliente, incluindo modelos fisheye e flateye.Esta linha possui duas lentes (2,8 mm / 4 mm), que permitem aos utilizadores selecionar e utilizar de acordo com a direção e ângulo desejados, enquanto o modo “Vista de Corredor” permite o monitoramento na posição vertical ou horizontal em espaços longos e estreitos de algumas lojas, como corredores e ilhas.

Também suporta saída HDMI (QND-8011 / QND-8021) para ajudar os utilizadores a ligarem-se diretamente a um monitor ou televisores para visualização pública, enquanto a plataforma aberta (Open Platform) tem fortalecido a conectividade com diversos parceiros.

Além disso, as câmeras são totalmente integradas com o Wisenet Retail Insight, a solução de varejo exclusiva da Hanwha Techwin, já que o business intelligence em vendas é outra característica fundamental dessas câmeras. Quando integradas com o Retail Insight, as câmeras identificam antecipadamente o congestionamento da loja e proporcionam uma gestão eficaz da contagem de pessoas, analisando o número médio de clientes e o tempo acumulado em uma área específica. Além disso, eles também analisam informações de várias lojas (por exemplo, dados de franquias), gerando relatórios úteis para o gerenciamento de lojas. Assim, serve como uma solução abrangente para operar as lojas de forma mais eficiente e contribuir para o crescimento das vendas.

“Esperamos uma resposta positiva do mercado, já que as novas câmeras melhoraram a facilidade de instalação graças ao seu design compacto e incentivam o crescimento das vendas, fornecendo análises que permitem operações e gerenciamento inteligentes da loja” afirma German Pacheco, Gerente de Produto da Hanwha Techwin LATAM.

Post Anterior
Congresso Anual de Segurança Eletrônica 2019
Próximo Post
Dez fatos que você não sabe sobre biometria em 2019

0 Comentários

Deixe uma resposta